Mãe de Virginia chama Luana Piovani de “louca”
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, criticou as falas da atriz contra sua filha
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se pronunciou nas redes sociais recentemente sobre as declarações feitas por Luana Piovani contra a blogueira, após seu depoimento na I das Bets, no Senado Federal.
Após tomar conhecimento das críticas da atriz à sua filha, Serrão disparou por meio de um comentário em um página de celebridades no Instagram: “Uma louca essa aí. Ninguém dá ibope para o que ela fala”, afirmou.
Zé Felipe também criticou Luana Piovani
Horas antes, Zé Felipe, esposo de Virginia Fonseca, já havia utilizado suas redes sociais para detonar Piovani, após ela ter criticado o comportamento da influenciadora durante a oitiva:
“Acordei já com a notícia de Matusalém querendo biscoitar. Ô Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo, filha, Matusalém”, zombou o músico, que apagou seu vídeo revoltado pouco tempo depois de publicá-lo.
Como começou a confusão
A participação de Virginia Fonseca na I das Bets, realizada nesta terça-feira (13/5), não ou despercebida pela atriz Luana Piovani. Conhecida por suas opiniões fortes, a artista usou as redes sociais para criticar duramente a postura da influenciadora digital durante seu depoimento no Senado.
Virginia foi chamada para prestar esclarecimentos sobre sua parceria com uma empresa de apostas on-line, tema que vem gerando debates acalorados devido aos impactos sociais causados pelo vício em jogos.
Ao longo da sessão, a influencer exibiu um comportamento descontraído, que chamou a atenção dos parlamentares e do público — e irritou Luana.
Entenda a crítica de Luana Piovani
Nos stories do Instagram, Piovani começou compartilhando a publicação de um internauta que manifestava indignação com a leveza com que Virginia tratou o assunto.
“Não consigo achar graça da Virginia Fonseca na I. O que me vem à cabeça não é o copo rosa, make ou look… Fico irritado com esse sorriso de quem tá ciente da impunidade, vive do vício dos outros e sabe que tudo é um palanque para ganhar mais e mais dinheiro. Patético e triste”, escreveu o usuário da rede social X, antigo Twitter.
Revoltada, a atriz comentou a publicação com a frase: “Parem de fazer cruéis famosos.” Mais adiante, Piovani voltou a criticar a influenciadora, expressando indignação com o comportamento dos senadores que reagiram com risadas quando Virginia usou seus bordões habituais, como “Bora pra cima” e desejou bênçãos aos presentes.
“Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, disparou.