Luiza Brunet é vítima de ataques de ódio: “Ameaçada e exposta”
A modelo tem se mantido resiliente diante dos comentários maldosos que tem recebido após sua filha, Yasmin Brunet, ser anunciada no BBB24
atualizado
Compartilhar notícia

Luiza Brunet usou as redes sociais para expor que está sendo ameaçada, depois que sua filha, Yasmin Brunet, foi confirmada no BBB24. A modelo tem se mantido resiliente diante dos comentários maldosos, mas deixou uma resposta ácida em um dos perfis. “Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga. Luiza Brunet, micosa demais”, escreveu um hater.
Sem papas na língua, Brunet rebateu num story do Instagram: “O verme invejoso está ativo por enquanto. Além de ser um homem feio e bruto. Você verme vive de inveja e sempre será isso aí”.
Ao analisar a conta no Twitter, que fez o comentário, é possível notar uma série de ataques também a outras pessoas. Desde agosto de 2023, contas com nomes semelhantes vêm tentando promover discursos de ódio contra Brunet.
Em outra publicação, um print de Luiza Brunet pedindo para falar foi respostado, enquanto o dono da conta retrucou: “Não sabia que eu havia fechado parceria… não tem uma calcinha pra lavar">
De acordo com Luiz, os ataques vindos desse perfil têm ocorrido sucessivamente devido ao apoio que deu a uma vítima do mesmo homem que a ataca. “Cuido de uma vítima gravemente doente, este homem vem revitimizando a vítima regularmente. Infelizmente, a justiça não fez nada para proteger a vítima, que é um direito dela, conforme o Estatuto da Vítima. Mas este senhor agora está me ameaçando e expondo foto nua. É por isso que nós mulheres amos, por homens agressores”, frisou a ativista.
Ao ser bloqueado no Instagram, o homem ainda debochou da ativista. “Fui bloqueado porque fiz história. Próximo">