Joanna Maranhão sobre assistir Jojo Todynho: “Prefiro comer lixo”
Joanna Maranhão, ex-nadadora olímpica, não escondeu o ranço por Jojo Todynho
atualizado
Compartilhar notícia

A ex-nadadora olímpica Joanna Maranhão expôs, em suas redes sociais nesta quinta-feira (10/4), toda a sua impaciência quando o assunto são as polêmicas de Jojo Todynho. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a influenciadora compartilhou um vídeo irônico, afirmando que preferia comer lixo a ter que assistir aos conteúdos da cantora.
Joanna publicou um vídeo de uma trend famosa no TikTok. Nas imagens, ela aparece caminhando, enquanto a legenda do vídeo dizia: “Você viu o novo vídeo da Jojo Todynho">
A publicação trazia uma dublagem irônica com frases como: “Eu prefiro nadar de boca aberta no Tietê, eu prefiro andar descalça no chão de Lego, eu prefiro coçar minha perna com caco de vidro, eu prefiro beijar o Bolsonaro”.
Ao compartilhar o vídeo em seu perfil nas redes sociais, Joanna ainda acrescentou sua própria crítica: “Eu prefiro comer lixo”.
Eu prefiro comer lixo https://t.co/2n392mjD06 pic.twitter.com/sDW9UQG9yv
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) April 10, 2025
Entenda a polêmica
Durante sua participação no podcast Fala Guerreiro Cast, nesta segunda-feira (7/4), Jojo Todynho causou polêmica ao criticar a postura de pessoas que defendem o SUS e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), mas que, segundo ela, mantêm comportamentos contraditórios. Ela ironizou: “Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé.”
Jojo também questionou a sinceridade daqueles que exaltam o SUS publicamente, mas possuem plano de saúde particular: “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘viva o SUS’, ‘viva não sei o quê’, têm plano de saúde.”
A cantora ainda sugeriu que muitos estão mais preocupados com ganhos pessoais do que com o bem-estar coletivo: “A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso querendo mais que a sociedade se exploda.”
Jojo Todynho erra feio ao dizer que quem defende o SUS não pode ter plano de saúde ou que socialista não pode ter iPhone. Isso ignora que o SUS é um direito UNIVERSAL e que tecnologia não anula ideologia. Reduzir pautas complexas a contradições pessoais é desserviço. BURRA !!! pic.twitter.com/NuIBr6CNTv
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) April 9, 2025