Influenciadora revela parentesco com Serginho Groisman
Em conversa exclusiva com a coluna, Kletin Groisman, que tem mais de 2 milhões de seguidores, detalhou a relação familiar com o apresentador
atualizado
Compartilhar notícia

Com um sobrenome curioso e raro, Ketlin Groisman revelou o parentesco com Serginho Groisman. A influenciadora, que acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e teve o carro vandalizado recentemente, falou da ligação consanguínea com o apresentador do Altas Horas, da TV Globo.
“Somos parentes por parte de pai. É um parentesco um pouco distante. Não temos contato. Sei que somos da mesma família, mas não temos convívio”, explicou em primeira mão para a coluna Fábia Oliveira.
Além de figurar na web com memes e vídeo de humor, Ketlin também é produtora de conteúdo adulto. Questionada com relação a opinião dos familiares sobre o trabalho inusitado, a moça explicou nunca ter sofrido preconceito.
“Minha família é católica e tenho um tio que é padre, mas nunca chegaram a falar nada [sobre serem contras]. A minha mãe aceita, isso que importa pra mim”, enfatizou.
Gene artístico
Reforçando o gene artístico, Ketlin contou que pretende seguir carreira de atriz ou apresentadora: “Sempre falaram que eu tinha uma desenvoltura legal pra isso. Já participei de alguns shows de humor, tipo o do Maurício Meireles e Raphael Ghanem.”
Por fim, Ketlin Groisman deu detalhes do motivo que a levou gravar takes engraçados para os fças. “Investi no humor porque sempre gostei muito. Queria que as pessoas me vissem além do conteúdo +18. Meu objetivo é que as pessoas saibam da minha personalidade e conheçam mais do meu dia a dia”, concluiu.
Carro vandalizado
No último dia 20, Ketlin mostrou seu carro, avaliado em R$ 207 mil, pichado com as frases “falsa virgem” e “vendida”.
Ela ganhou destaque depois de contar que havia recebido uma proposta de um dos s para leiloar a virgindade, que foi reconstruída depois de uma himenoplastia.
Picharam meu carro, simplesmente, na frente, na lateral”, disse depois de descobrir que o veículo de luxo havia sido danificado quando retornava das compras.
Frustração
A moça, que costuma exibir a BMW na web como uma das conquistas de seu trabalho, lamentou o ocorrido e afirmou não merecer a atitude.
“Tipo assim, eu não faço mal para ninguém, só faço as minhas paradas aí nos bagulhos [nos sites para maiores de 18 anos]. Pra que isso?”, questionou.