Empresário levanta polêmica ao comparar Ludmilla com Anitta: “Maior”
Rodrigo Oliveira, dono da produtora GR6, afirmou que a mulher de Brunna Gonçalves é gigante no funk e no Brasil. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia

Rodrigo Oliveira, dono da produtora GR6, responsável por grandes nomes do funk como MC Ryan SP, Livinho, Kelvinho e Hariel, levantou uma polêmica ao comparar Ludmilla com Anitta. O empresário afirmou que a mulher de Brunna Gonçalves pode até ser “maior” que a Poderosa. Eita!
“Hoje eu vejo a Ludmilla com a mesma força, senão maior, do que a Anitta já teve. Ela é gigante aqui no Brasil e vem ganhando visibilidade fora do país também”, falou em entrevista para o Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho.
Rodrigo seguiu a conversa, justificando que, por Ludmilla sempre estar muito conectada ao público brasileiro, trazendo projetos como o Numanice, se mantém firma no funk: “Ela não perdeu aquela essência do funk e permaneceu sempre muito ligada ao país.”
Mais atenção de Anitta ao funk
Sobre Anitta, o empresário enfatizou seu pioneirismo, porém salientou que, apesar disso, ela poderia ter dado mais atenção ao segmento durante a carreira internacional.
Segundo Rodrigo, ela acabou migrando para um lado mais pop no decorrer da carreira, perdendo um pouco da aproximação com o público brasileiro. “A Anitta é uma baita artista e foi uma das pioneiras em levar a nossa cultura para o exterior, mas acho que ela poderia ter levado especificamente o funk”, comentou.
Rodrigo finalizou: “Acredito que ela tenha repensado, tanto que recentemente ela fez o álbum ‘Funk Generation’. Ela perdeu um pouco da força e do engajamento no Brasil por esse afastamento em relação ao funk.”
Quem é Rodrigo Oliveira
Rodrigo GR6, como é conhecido, é um dos nomes mais influentes na cena do funk brasileiro e da música urbana na América Latina. É considerado um dos principais empresários do mercado musical do país.
A GR6 foi fundada em 2005, na periferia da zona norte de São Paulo. Rodrigo começou fazendo shows e eventos voltados para o pagode. Depois de iniciar a produtora, ou a investir fortemente em novos talentos, consolidando ainda mais sua posição no mercado musical.