Em meio a processo, vizinha de Jojo fala em empoderamento trans
Amanda Fróes soltou o verbo em entrevista recente e aproveitou para reforçar que não ofendeu a influenciadora em nenhum momento
atualizado
Compartilhar notícia

No olho do furacão com um processo que está movendo contra Jojo Todynho, Amanda Fróes soltou o verbo em entrevista recente, falou sobre empoderamento trans e aproveitou para reforçar que não ofendeu a influenciadora em nenhum momento.
“Eu não a xinguei, jamais. Apenas falei que não queria um ‘bom dia’ dela, é um direito meu, por todo o mal que ela causa à comunidade LGBTQIAPN+. Já ela foi para seus stories e me chamou de ‘vagabunda e demônia’”, recordou ela, em participação no Podcast Opodepop, apresentado por Éverton Franzoi e Henrique Martinez.
Representatividade
Em seguida, Amanda Fróes falou da importância do seu empoderamento de estar num lugar privilegiado onde poucas mulheres trans alcançam: “Eu quero servir de inspiração para muitas meninas sonhadoras”, começou, antes de completar:
“Se hoje eu moro num condomínio de classe média alta, você também pode. Por que uma travesti tem que estar na Dutra, nas ruas, se prostituindo? A gente pode estar onde a gente quiser”, garantiu.