Deolane Bezerra rebate críticas sobre combinar looks: “Grana eu tenho”
Ex-peoa resolveu debochar dos haters que ficam reclamando de suas roupas nas redes sociais e citou personagem de programa da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia

Usar muitas peças da mesma marca, combinando o look, é cafona? De acordo com os haters de Deolane Bezerra, sim. E, nesta sexta-feira (23/6), a ex-peoa resolveu soltar o verbo e debochar das críticas que vem recebendo a respeito de suas roupas. Nos stories do Instagram, a advogada posou com várias peças de uma marca de luxo e rebateu:
“[Falam] ‘ai, a Deolane não sabe nem ser rica, ela é muito cafona, usa tudo combinando, virou um outdoor da marca. Pra que jaqueta, cinto, tênis">
Cena inusitada de mãe de Deolane em entrevista
Solange Bezerra, mãe de Deolane, protagonizou uma cena inusitada quando participava do podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. A matriarca das Bezerra, que estava acompanhada ainda de Dayanne e Daniele, vomitou ao vivo, durante a transmissão do programa.
Sem graça, Solange explicou: “Eu já tinha vomitado antes de sair de casa”. O episódio aconteceu depois dela comer e beber as comidinhas que a produção tinha disponibilizado para as convidadas. “Ela vomitou, mas espera aí, vamos resolver. Traz uma água”, tentou contornar Lucas.
Uma das influenciadoras citou um motivo que possa ter contribuído para o perrengue chique: “Ela toma remédio para emagrecer. Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora”.
Processo contra o Google por termo “bafuda”
Após esta coluna revelar que ao pesquisar o termo “bafuda”, o Google entendia que estávamos falando de Deolane Bezerra, a influenciadora decidiu entrar com uma ação contra a empresa. O “apelido” foi dado pelos rivais da advogada durante o confinamento de A Fazenda 14, no ano ado.
De acordo com a petição inicial do processo, Deolane disse que a mais ver seu nome e imagem relacionados a essa expressão e que o fato atingiu o seu emocional, deixando-a com “vergonha diante de tal situação”. No entanto, o juiz Bruno Paes Straforini, que julgou a ação, negou a liminar apresentada pela ex-peoa.
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, diz a decisão.
Além de Deolane, Lucas Santos também está sofrendo com seu “apelido” no programa. Assim como acontece com o termo “bafuda”, quando se pesquisa “xeratoba”, o Google logo dá as imagens do ex-Carrossel em seu buscador.