“Bicudas deram bicada”, afirma Lívia Andrade sobre treta com dona Déa
As duas participantes do Domingão com Huck ficaram afastadas por um tempo, mas se entenderam no palco do programa, há quase 2 semanas
atualizado
Compartilhar notícia

Quase 2 semanas após fazer as pazes com dona Déa Lúcia, ao vivo, no palco do Domingão com Huck, Lívia Andrade revelou detalhes da treta que teve com a colega de programa. Em entrevista recente, a apresentadora falou sobre os bastidores do desentendimento e contou que foi a mãe de Paulo Gustavo quem começou tudo.
“Eu fui considerada a vilã: [disseram] ‘Lívia Andrade foi capaz de brigar com uma senhora!’. Vocês nem sabem o que aconteceu! Foi a senhora que brigou comigo e vocês nem ficaram sabendo. Porque foi a senhora que veio pedir desculpa pra mim no palco”, recordou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Em seguida, Lívia Andrade analisou a situação: “Eu só estava aguardando o momento dela. Todo mundo fica de bico com quem ama. É impossível não surgirem rusgas entre duas pessoas de personalidade forte”, comparou.
Tudo normal
Ainda no bate-papo, a apresentadora aconselhou os fãs: “Aguardei o momento dela. Em desentendimentos, eu aconselho: dê um tempo para as coisas se assentarem, porque você não sabe o que o outro está ando, o que está sentindo, os problemas que está vivendo”, pontuou, antes de completar:
“Quando a gente gosta, tem respeito e carinho por alguém, o melhor é aguardar. Eu e Déa sentíamos muita falta uma da outra, sempre fomos próximas. Nos distanciamos um pouco porque as duas bicudas deram aquela bicada”, brincou.