Bella Campos chora em meio a briga com Cauã e Globo cancela gravação
Caos tomou conta dos bastidores de Vale Tudo nesta quinta-feira (17/4) após direção exigir que Bella Campos se pronunciasse a favor de Cauã
atualizado
Compartilhar notícia

A briga nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos promete ainda muita polêmica. Depois de reclamar ao setor de compliance da emissora, os famosos foram chamados para gravar diversas cenas juntos. O trabalho, no entanto, sequer chegou a acontecer, já que a Globo cancelou as gravações.
Entenda a treta
A treta teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (17/4). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Bella Campos e Cauã Reymond tinham cerca de 15 cenas juntos no cronograma de gravação, mas nenhuma delas ocorreu de fato.
A direção de Vale Tudo teria pressionado Bella Campos a se pronunciar publicamente a favor do colega de elenco. A ideia da Globo era que isso diminuísse as polêmicas na imprensa e ajudasse a limpar a imagem de Cauã Reymond. A atriz, no entanto, não topou e não aguentou a pressão.
Choro nos bastidores
A intérprete de Maria de Fátima, então, teria começado a chorar nos bastidores da novela, segundo a colunista. Assim, Bella Campos e Cauã Reymond foram levados ao encontro do diretor geral do canal para tentar acertar as coisas.
A situação é ainda pior porque, no cronograma de gravações, Bella e Cauã gravariam cerca de 15 cenas juntos, das 13h e às 21h. Entre elas, além de debates de como separar Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann), os personagens Maria de Fátima e César também trocariam muitas carícias, com beijos e cenas de sexo. Eita!
Treta nos bastidores de Vale Tudo
- A situação toda começou com um desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo.
- Cauã teria reclamado à direção da novela sobre o trabalho da atriz, criticando sua atuação.
- Em resposta, a intérprete de Maria de Fátima formalizou uma queixa sobre o comportamento do ator.
- Bella Campos teria dito que o ator é “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
- Em seguida, uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão também veio à tona.
- Segundo a Veja, Carrão tem um jeito carinhoso de falar com as pessoas, encostando e pegando no braço.
- Em um desses momentos, Cauã Reymond teria se irritado. “Não toca em mim”, exigiu.
- O intérprete de César teria também ameaçado partir para a agressão, mas foi impedido por colegas de elenco.