Amanda Kimberlly explica afastamento das redes e é detonada
A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, reapareceu nas redes, explicou “sumiço” do Instagram e foi alvo de chacota: “Crente de Taubaté”
atualizado
Compartilhar notícia

A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly, que é mãe da pequena Helena, filha do seu breve relacionamento com o jogador Neymar Júnior, reapareceu nas redes sociais neste domingo (16/3) e explicou aos seguidores seu sumiço. A famosa disse que ficou dez dias longe do Instagram por conta de um “propósito com Deus” e foi criticada por internautas.
“Detox”
A modelo compartilhou um texto em que diz que fez um “detox” das coisas que tiravam seu foco “no que realmente merecia atenção”. Para compensar o período que ficou longe dos stories, Amanda Kimberlly publicou uma série de fotos e vídeos de Helena, que nasceu em julho de 2024.
“Hello, estava afastada das redes sociais”, começou a influenciadora. “Entrei em um propósito com Deus de 10 de detox de algumas coisas que me tiravam o foco do que realmente merecia meu tempo de atenção. E que delícia foi me desconectar disso tudo e mergulhar 100% nesse propósito”, reforçou Amanda Kimberlly.
Reações
O desabafo da influencer, no entanto, não convenceu os internautas. “Nossa que maneiro, sai com homem casado, faz filho e depois quer se conectar com Deus”, criticou Larissa Carol. “Vocês falam que a mulher é quase uma santa, mas tipo, vocês esqueceram que ela foi amante?”, lembrou Bya Reis. “Ela calcula muito bem as aparições sutis dela, a impressão é que ela quer surfar onda e cavar seguidores”, apontou Guto Marques.
“O foco foi em ser amante de cara rico e meter um filho kkkk Agora que conseguiu isso quer pagar de espiritualizada”, riu Evelyn Mendonça. “Quer aparecer a Santa amante evangélica… ninguém sentiu falta de você aqui”, ironizou Flore Abayomi. “A crente de Taubaté e a filha planejada dela”, zombou Marcelo Monteiros.