Além do SBT: Boninho negocia reality com streaming internacional
O diretor Boninho, que deixou a Globo em 2024 e vem trabalhando com o SBT, já tem dois novos projetos em vista no streaming; saiba detalhes
atualizado
Compartilhar notícia

O diretor Boninho deixou a TV Globo no ano ado, mas não ficou muito tempo desempregado. Ele já vem trabalhando junto com o SBT para produzir mais uma temporada do programa musical The Voice Brasil, além de trabalhar em um reality show inédito. E, em breve, ele deve também com um streaming famoso.
A coluna Fabia Oliveira descobriu que o marido da apresentadora Ana Furtado não negocia dirigir apenas um, mas sim dois novos programas. Os projetos seriam uma atração musical e um reality de confinamento. Os nomes deles, por enquanto, são guardados a sete chaves.
Ambos os programas seriam produzidos em parceria com um streaming internacional. Boninho não esconde o entusiasmo, mas tem feito tudo com muita calma. Na próxima semana, o diretor deve fazer uma reunião com a plataforma em questão para alinhar detalhes dos projetos. A estreia, no entanto, deve ocorrer só em 2026.
Segue no SBT
Enquanto isso, o marido de Ana Furtado segue trabalhando nos projetos junto ao SBT. Nesta segunda-feira (14/4), o diretor oficializou o registro de uma nova marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
A atração, ainda mantida sob sigilo, deve se chamar Casa do Patrão — título que faz referência ao modo como o apresentador Silvio Santos, que morreu no ano ado, era conhecido internamente pelos funcionários da emissora.
Além do novo projeto, Boninho também acertou com o SBT a volta do The Voice Brasil, formato que ele comandou entre 2012 e 2023 na Globo. Um vídeo institucional da emissora, divulgado em um evento interno, confirmou que Tiago Leifert será o apresentador do programa musical. A ideia é que o reality musical seja exibido ainda esse ano.