“Acuada e constrangida”, relata Ingrid Guimarães sobre problema em voo
A atriz voltou a falar sobre a viagem pela American Airlines em que funcionários ordenaram que ela deixasse seu assento especial
atualizado
Compartilhar notícia

Os problemas enfrentados por Ingrid Guimarães durante voo da American Airlines, na semana ada, ainda causam mal-estar na atriz, que foi obrigada a deixar um assento especial pelo qual tinha desembolsado taxa extra.
Em um bate-papo com o Fantástico, ela contou como tudo aconteceu. “Uma cadeira da executiva quebrou, e eles escolheram uma pessoa da economy, que é aquela classe entre a executiva e a econômica, para sair. Aí, eu falei: ‘Não, eu não vou sair, não, eu comprei e eu vou continuar aqui’. Aí, começaram as ameaças: ‘Se você não sair, você nunca mais viaja de American Airlines'”, recordou a atriz.
Sentimento
Ainda durante a entrevista, a artista contou que foi abordada de forma agressiva pelos funcionários da companhia aérea. Um comissário brasileiro, inclusive, anunciou no microfone que todo o voo teria de ser esvaziado por causa de uma única ageira.
“E depois veio o pior, que foi o constrangimento. Todos os brasileiros em pé olhando para mim. Aí, uma mulher que estava na primeira fila, com um bebê de colo, começou a gritar comigo e falou: ‘É isso mesmo, Ingrid? A gente vai ter que descer por causa de um capricho seu">
“Eu falei: ‘Eu vou sair, né?!’ Eu me senti muito acuada, constrangida, com vergonha e com medo. Essa sensação muito ruim, de sentir medo dentro de um voo”, desabafou.
Assista a um trecho
Ver essa foto no Instagram