Cachorrinha fofa é filmada beijando câmera com saudades do “papai”
Uma cachorrinha beija a imagem do tutor e “implora” para ele voltar para casa. Confira a história
atualizado
Compartilhar notícia

Esta cachorrinha ava os dias chorando. Durante o tempo em que o tutor ficava fora de casa trabalhando, fazendo compras e outras atividades, a peluda ficava triste e ansiosa. Mas uma providência conseguiu atenuar a situação: foi mostrada uma imagem do tutor na tela da câmera, que ela não se cansa de beijar.
As imagens mostram a cachorra sozinha em casa, quando de repente ouve a voz do tutor e começa a procurá-lo. Por fim, ela encontra a origem do som e corre para a câmera, para beijar o amigo. Certamente, ela estava pedindo para ele voltar para casa, na linguagem dos peludos.
Uma feliz coincidência
Bella é uma labradoodle (cruzamento de poodle com Labrador) de seis meses que precisa ar parte do dia sozinha, enquanto o tutor está resolvendo as questões do cotidiano. Para verificar o que o pet fazia em casa, o tutor resolveu ar as câmeras de segurança através do seu smartphone.
A tecnologia está ajudando a reduzir a ansiedade de separação dos animais de estimação. O tutor desta cachorrinha ou a interagir com ela através das câmeras de segurança do condomínio, que podem ser adas remotamente.
A labradoodle rapidamente identificou a voz de Scott, o tutor, mas não conseguia descobrir onde ele estava. As câmeras Ring permitem aos proprietários enviar mensagens de texto e voz para o local em que estão instaladas.
No vídeo, é possível observar Bella tentando entender a situação. Se, para os humanos, as comunicações à distância são um pouco difíceis de entender, para um cachorro, trata-se de um verdadeiro fato miraculoso.
A gravação, que foi postada nas redes sociais, tem duração de quase um minuto. Bella se agita e a a procurar Scott pela sala, com todos os instintos despertados. Pouco antes, ela estava apenas deitada, choramingando e lamentando a solidão.
Não demorou muito tempo para a cachorrinha descobrir a origem dos sons familiares – o tutor diz: “Bella, Where were you?” (onde você estava), mas a cachorra fica um pouco aflita, por não identificar ninguém no ambiente.
Por fim, a labradoodle descobre uma caixinha preta sobre a estante. O objeto é o responsável pelo “milagre”. Para Bella, deve ser muito estranho descobrir que o tutor estava dentro de uma caixa tão pequena.
Leia a matéria completa e veja o vídeo de Bella no portal Cães Online.