Veja ilha paradisíaca que abriga residência da família real espanhola
Família real espanhola tem propriedade em ilha paradisíaca que pertence ao arquipélago das Ilhas Baleares e atraí milhares de turistas
atualizado
Compartilhar notícia

A maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, localizado na Espanha, Maiorca é conhecida pelas riquezas culturais e também pelas praias paradisíacas, que conquistam não apenas os milhares de turistas que am pelo local todo ano, mas também a realeza espanhola, que está sempre na cidade.
As paisagens costeiras e o charme medieval da cidade se tornaram um refúgio para os integrantes da família real espanhola, que am todos os verões no Palácio Marivent, em Palma de Maiorca.

De acordo com o portal espanhol Point De Vue, o edifício real, construído há quase um século, reúne 2.000 obras e possui 1.300 pinturas de artistas como Joaquim Mir, Eugène Delacroix e Picasso, espalhadas pelos salões. No entanto, o interior do palácio não pode ser visitado por turistas.
Desde que o rei Juan Carlos I abdicou do cargo, a rainha emérita, Sofia da Grécia, a grande parte do tempo em Marivent. Além dos membros da família real, o palácio também é visitado por convidados oficiais.
Turismo Maiorca
O verão em Maiorca, entre junho e setembro, costuma ser a época mais visitada, porém, durante a primavera, de abril a junho, e o outono, de setembro a novembro, o clima da cidade fica ameno e os visitantes também conseguem aproveitar intensamente.

Os turistas não podem deixar de visitar as belas praias de Maiorca e, aqueles que gostam de natureza, também precisam conhecer a Serra de Tramuntana, considerada patrimônio mundial da UNESCO.
Além dos eios pela natureza, a rica arquitetura de Maiorca também merece a atenção de quem a por lá. Entre as principais atrações arquitetônicas, está a Catedral de Palma, que tem um estilo gótico mediterrâneo.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram