Harry e Meghan não podem se divorciar por este motivo; descubra
Uma fonte compartilhou a razão para Harry e Meghan não se divorciarem. Os duques de Sussex se casaram em 2018, e são pais de duas crianças
atualizado
Compartilhar notícia

O príncipe Harry e Meghan Markle protagonizaram as manchetes, em novembro do ano ado, com rumores de que estavam prestes a se divorciar. Conforme o portal estadunidense Page Six noticiou, nessa quarta-feira (22/1), os duques de Sussex não irão se divorciar devido ao “valor deles está em serem um casal”.
Uma fonte revelou ao tabloide que Meghan teria ido atrás de uma editora para “vender um possível livro pós-divórcio”. “Uma reportagem de capa da Vanity Fair publicada na semana ada alegou que a equipe da duquesa de Sussex havia mantido conversas discretas com uma editora não identificada para ‘avaliar o interesse’ na ideia do livro”, frisou o Page Six.
Um informante que trabalhou com o casal deu detalhes do assunto ao site: “Meghan e Harry sabem que estão unidos, seu valor está em ser um casal — mesmo que quisessem se separar, não poderiam. E, honestamente, eles estão obcecados um pelo outro. Eles são apenas dois narcisistas”.
Outro mensageiro pontuou quanto ao contrato firmado por Harry e Meghan com a editora Penguin Randon House, em 2021. Os duques de Sussex firmaram um acordo de US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 119 milhões. Essa fonte confidenciou nunca ter escutado algo sobre um livro relacionado a divórcio.
O mensageiro da Vanity Fair salientou que a possível publicação da duquesa de Sussex sobre divórcio deveria trazer as consequências da separação de Harry, e não algo a respeito do fim do primeiro casamento de Meghan. Ela e Trevor Engelson ficaram juntos até 2014.
“A reportagem da Vanity Fair observou que a reunião do livro não significava que os Sussex estavam se separando, mas tinha como objetivo verificar se a editora estaria “teoricamente interessada” caso um divórcio concretizasse. Segundo a VF, a editora nunca fez uma oferta e nenhum manuscrito foi produzido porque não havia divórcio sobre o qual escrever”, relatou o Page Six em um artigo.

A fonte do tabloide reiterou que Harry e Meghan “valem mais juntos”. “Não os beneficia estarem separados — eles têm todos os seus acordos juntos”, argumentou.
Relembre alguns detalhes dos rumores de divórcio entre Harry e Meghan:
- As especulações de que o príncipe Harry e Meghan Markle estariam a um o de se separar circulam desde 2023.
- Em novembro do ano ado, os duques de Sussex teriam começado as “negociações para finalizar o divórcio por mútuo acordo”.
- Entre os motivos para os duques de Sussex colocarem um ponto-final no casamento de seis anos estaria a “adaptação difícil” de Harry nos Estados Unidos.
- Meghan Markle também teria ficado irritada com o desejo de Harry de se reconciliar com o pai, o rei Charles; o irmão, o príncipe William; e a cunhada Kate Middleton.
- Mais um suposto motivo para a imprensa cravar que o divórcio dos duques de Sussex estaria próximo foram as aparições solo de Harry e Meghan em eventos.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.