Claudia Salomão reúne convidadas em lançamento de coleção na Iorane
Repleta de novidades, a tarde contou com um talk sobre estilo com a estrategista de imagem Renata Andrade
atualizado
Compartilhar notícia

Na última terça-feira (18/3), Claudia Salomão reuniu um grupo de convidadas na loja Iorane, no Lago Sul, para apresentar a nova coleção da marca mineira. Na ocasião, a relações-públicas convocou a estrategista de imagem Renata Andrade para comandar um talk sobre estilo.
Em torno de um saboroso menu e drinks refrescantes, o evento celebrou a linha Inverno 25 da etiqueta. Durante o evento, as convidadas puderam conhecer as novidades de perto, entender um pouco mais sobre o DNA da Iorane e ainda adquirir mais conhecimento com as dicas de moda de Renata.
Em conversa com a coluna, Claudia Salomão explica que, cada vez mais em seus eventos, ela tem buscado fazer com que as pessoas participem mais da programação. “Quero que não seja apenas uma visitação ou apresentação de coleção, por exemplo, mas que tenha um conteúdo. Eu acho que todo mundo tem uma dica para dar, principalmente relacionada à moda, beleza e bem-estar”, diz a RP.
“Por que não termos uma pessoa que trabalha nesse mundo para tirar todas as dúvidas, não é mesmo? Cada um sabe um pouquinho, mas nós sempre acabamos aprendendo mais. E a Renata é uma pessoa que entende muito da marca, que já trabalha com a Iorane desde o início em Brasília, e sabe de consultoria de imagem e estilo. Eu acho que, realmente, ela consegue agregar para a marca. As mulheres sempre saem com algo a mais”, afirma.
Durante o talk, Renata Andrade compartilhou que atuou por muito tempo no mercado financeiro e sentia dificuldade de encontrar roupas que traduzissem luxo — algo que a Iorane proporciona, segundo ela. “Então eu já tenho uma história com a Iorane, que é uma alfaiataria impecável. Você compra e nem precisa experimentar”, frisou.
Quanto à nova linha, a estrategista de imagem revelou que o desenvolvimento das peças foi inspirado na imersão de Minas Gerais, estado de origem da etiqueta. “Uma das melhores coisas de Minas é a culinária. E isso foi levado para dentro da coleção. Naturalmente, é como se nós nos tornássemos um doce, uma delícia dentro das peças”, contou Renata.
“Tem o amarelo, que traduz o angu; o verde, que traduz o quiabo; o bege, que é o pão-de-ló…”, continuou.
Cores que simbolizam o doce de leite, o pão de queijo e o café também estamparam as roupas da linha Inverno 25.
Assista ao vídeo com os highlights do evento:
Confira as fotos de Gustavo Lucena:






































Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.