Claudia Salomão apresenta as joias de Ariedna Gomdini em evento seleto
Elas receberam as convidadas na área privativa do consagrado restaurante Grand Cru, no Lago Sul, na tarde da última quarta-feira (17/11)
atualizado
Compartilhar notícia

A dentista Ariedna Gomdini costuma dizer que recebeu, em seu consultório de odontologia, um chamado “divino” para desenvolver joias com o intuito de evangelizar pessoas. Encantada com essa história, a relações-públicas Claudia Salomão — conhecida pela extrema fé — propôs-se a realizar um evento para apresentar às mulheres de Brasília o belo trabalho da joalheira. Elas receberam as convidadas na área privativa do consagrado restaurante Grand Cru, no Lago Sul, na tarde da última quarta-feira (17/11).
“Criar joias é um dom que Deus me deu, mas que eu não desenvolvia”, explica Ariedna Gomdini à coluna Claudia Meireles. Ela conta que tudo começou quando o frei Josué compareceu a seu consultório odontológico a fim de realizar um tratamento. Ao fim da consulta, o religioso disse que Deus revelou claramente que ela veio ao mundo para fazer algo além da odontologia. “Ele me perguntou quem fazia as minhas joias, mas, naquele momento, eu não usava nenhuma peça, pois estava atendendo. Eu respondi que eu mesma desenvolvia e ele falou que Deus queria que eu fosse a joalheira de Jesus, e que essa era a minha missão”, declara Ariedna.


Claudia Salomão foi à casa da designer para conhecer mais sobre a sua impressionante história e ficou maravilhada. “Ela faz uma oração para tudo que produz. Na casa dela, há um altar, onde coloca as peças e pede unção”, afirma a relações-públicas.
“Minha inspiração vem dos momentos de oração e reflexão. Eu tenho uma vida de oração muito forte, do amanhecer ao anoitecer. Até nas madrugadas eu vou para o meu oratório. E Deus fala muito comigo. Ele me dá uma luz”, compartilha a joalheira.
As convidadas que marcaram presença no evento apreciaram as joias sacras de Ariedna Gomdini, e também puderam degustar o saboroso bufê da casa.
Veja os cliques do Metrópoles:


























Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.