Virgínia Fonseca revela que teve alopecia após polêmica com base
Pouco depois que lançou a base de sua marca, WePink, Virgínia Fonseca ou a ser detonada nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Virgínia Fonseca foi detonada quando lançou uma linha de maquiagens de sua empresa, a WePink. O que mais chamou a atenção da web foi uma suposta qualidade da base da influencer. Ela revelou que teve alopecia com as críticas e ainda falou sobre a pressão para se manifestar.
“ei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo”, revelou Virgínia, em entrevista a Leo Dias, do PortalLeoDias. “E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás”, completou.
Quando questionada sobre o que mais te chateou, a influencer foi certeira: “O conjunto”. Na sequência, Virgínia voltou a falar sobre a qualidade de seu produto. “Beleza, você pode não gostar e está tudo bem, já comprei também várias bases que não gostei e está tudo certo”, explicou.
A esposa de Zé Felipe afirmou que só usa os seus produtos. “Agora, falar mal do produto, não tem como, falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A. Tem A, B e C quando vai fazer. Eu falo com certeza absoluta, eu uso só a minha base, dou meu nome garantido. Eu dou certeza absoluta, minha maquiadora aprovou a base, eu só uso a minha base”, completou.
Na época, muitas pessoas cobraram um pronunciamento de Virgínia. Ela desabafou sobre essa situação. “As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém… Eu me pronunciaria se realmente tivesse causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto. Tem pessoas que gostam da base mate, há pessoas que não gostam e está tudo bem”, completou.