Latino vai processar o filho após ser chamado de “P. Diddy brasileiro”
Latino disse que vai processar o filho após comparação entre o cantor e P. Diddy, que enfrenta acusações de agressão e tráfico sexuais
atualizado
Compartilhar notícia

A briga entre Latino, 52 anos, e o filho Guilherme Rocha, 27, parece estar longe de acabar. O jovem afirmou nas redes sociais que o pai é o “P. Diddy brasileiro”, uma referência ao rapper americano acusado de agressão sexual, tráfico humano e abuso físico.
No entanto, Latino decidiu que não vai deixar barato e vai processar o filho por causa da declaração.
“E você aí, fofoqueiro, que está vindo aqui nos meus Stories, para saber se eu vou continuar falando mal do meu filho, esquece. Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei”, disparou Latino.
“Já denuncie e expliquei o que estava acontecendo. Se eu tiver que mostrar um dossiê, alguma coisa, vai ser na Justiça. Porque é lá que se resolvem os problemas e não aqui”, completou.
Em resposta, Guilherme disse que também vai processar o cantor, que disse nas redes sociais que o jovem é dependente químico e que chegou a agredir a própria mãe e a madrasta.
“Ele vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Ele disse que agredi mulher, ele vai ter que provar”, afirmou o rapaz.
Rocha atualmente trabalha em uma oficina e vive em Florianópolis (SC). Ele é um dos 10 filhos do cantor Latino. Cada um deles é de uma mãe diferente.
Briga
Latino e Guilherme vêm trocando farpas nas redes sociais há algumas semanas. O cantor chegou a dizer que o filho é dependente químico e que ele agrediu a própria mãe.
No último sábado (24/5), Rocha voltou a falar do pai nas redes. “As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse merda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele”, ameaçou.
“E ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai”, continuou.
“Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, listou Guilherme.