Dona Déa revela que Paulo Gustavo dizia que ia “morrer cedo”
O humorista Paulo Gustavo morreu em 2021 após complicações da Covid-19 e a mãe dele, Dona Déa, relembrou falas do ator
atualizado
Compartilhar notícia

Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, falou pela primeira vez sobre como o filho tinha uma forte ligação com o mundo espiritual e sentia que morreria cedo. O ator morreu em 2021, vítima de complicações da Covid-19.
Morte de Paulo Gustavo
- Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos.
- O humorista estava internado há quase dois meses tratando de complicações da Covid-19.
- Paulo era casado com Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael.
- O humorista ficou muito conhecido após ter o espetáculo Minha Mãe é Uma Peça adaptada para os cinemas em 2013. Na produção, Paulo interpretava Dona Hermínia, personagem inspirada em sua própria mãe, Dona Déa Lúcia.
Segundo Dona Déa, Paulo sempre foi uma pessoa medrosa e que tinha fortes ligações com o mundo espiritual, além de “sentir tudo”. “Ele tinha uma energia, ele era sensitivo, ele tinha medo e dizia ‘eu vou morrer cedo’. Desde sempre ele dizia”, revelou ela em entrevista ao WOW podcast.
A comentarista contou ainda que o filho chegou a falar para ela que morreria de Covid. Sempre com muito bom-humor, Paulo teria feito piada dizendo que a mãe era de uma “raça tão ruim” que nem a Covid aguentaria ela.
Ele então terminou o papo dizendo que, se ele tivesse a doença, morreria. “Ele falou, toda semana ele falava. Ele tinha uma intuição, era uma coisa… não era normal“, pontuou Dona Déa.