body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Homem é preso suspeito de dopar jovem e gravar abuso sexual em Goiás

Segundo a PCGO, homem era investigado e seguia exibindo o vídeo do abuso para outras pessoas, sem o consentimento da vítima

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
imagem colorida suspeito de dopar jovem e gravar abuso
1 de 1 imagem colorida suspeito de dopar jovem e gravar abuso - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Um homem de 24 anos foi preso por dopar uma jovem, gravar o abuso sexual, e exibir os vídeos para outras pessoas sem o consentimento da vítima em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A prisão do homem aconteceu na terça-feira (13/5). Os abusos, porém, foram em 2024. Segundo a PCGO, o suspeito se aproximou da vítima durante um encontro entre amigos e ofereceu bebidas alcoólicas para ela e outras pessoas. Conforme a corporação, todas as pessoas se sentiram “dopadas” e, logo depois, disseram ter apagado de um jeito “diferente”.

Exibição dos vídeos

Em relato à PCGO, a vítima disse não se lembrar de nada no dia seguinte após ter sido dopada. Porém, foi surpreendida tempos depois com a circulação das imagens gravadas pelo investigado.

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Aline Lopes, a jovem procurou a polícia ao descobrir que o homem estaria exibindo as imagens dessa relação sexual não consentida e gravada também sem autorização.

Diante dessas informações, em um primeiro momento, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local, foi encontrado um aparelho celular e, nele, os vídeos do abuso sexual contra a jovem.

Contudo, mesmo após o cumprimento da medida cautelar, a polícia obteve novos relatos de que o investigado continuava exibindo o conteúdo. Por isso, a delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As penas previstas para os crimes investigados — estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro — podem ultraar 20 anos de reclusão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?