body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Governistas e oposição batem boca em audiência com Lewandowski. Vídeo

O deputado Paulo Bilynskyj, presidente da Comissão de Segurança Pública, chegou a acionar a Polícia Legislativa para conter a confusão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Lindbergh e Gilvan da Federal
1 de 1 Lindbergh e Gilvan da Federal - Foto: Reprodução

A oitiva ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, nesta terça-feira (29/4), na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, registrou confusão entre deputados governistas e de oposição.

A sessão chegou a ser interrompida diante do bate-boca entre deputados. A confusão teve início após intervenção do deputado Gilvan da Federal (PL-ES), parlamentar que há poucos dias desejou a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lindbergh Farias, líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, então apresentou questão de ordem. “Esse sujeito é um desqualidifado, pediu a morte do presidente [Luiz Inácio Lula da Silva]”, disparou.

Os dois parlamentares então iniciaram uma briga verbal e partiram um contra o outro. Os microfones foram cortados. Paulo Bilynskyj (PL-SP), presidente do colegiado, chegou a acionar a Polícia Legislativa para conter a confusão.

Veja:

C deputado federal Gilvan da Federal esteve no centro de uma polêmica, no início do mês, por ter desejado a morte de Lula durante sessão da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados.

“Eu quero mais que o Lula morra, quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não vou dizer que eu vou matar cara, mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos”, disse na ocasião.

Depois, ele afirmou ter se arrependido da declaração. “Eu aprendi com o meu pai que um homem deve reconhecer os seus erros. Um cristão não deve desejar a morte de ninguém. Então eu não desejo a morte de qualquer pessoa”, disse o parlamentar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?